Vicarious Liability
domingo, agosto 27, 2006
  Quinze Pérolas do Futebol - pequeno conjunto de citações para reflectir (mas não muito!)
1. «Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu» - Claudiomiro, ao chegar a Belém do Pará para disputar uma partida com o Paysandu.

2. «No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze dias» - Ferreira, ex-jogador do Santos.

3. «Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe» - Jardel, ex-jogador do FCP e do SCP.

4. «Clássico é clássico, e vice-versa» - Idem.

5. « Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado» - Idem, referindo-se a automóveis da Toyota e da Mitsubishi.

6. « O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão certa: deu um passo em frente» - João Pinto, ex-jogador e capitão do FCP.

7. « Não foi nada de especial. Chutei com o pé que estava mais à mão» - Idem

8. «Eu "disconcordo" com o que você disse» - Vladimir, ex-jogador do Corinthians.

9. «Fiz o golo com a minha cabeça e com a mão de Deus» - Diego Maradona, referindo-se ao jogo contra Inglaterra no Mundial de 1986 no México.

10. «Vou-me dedicar ao Vasco com toda a minha "profissionalice"» - Zé Maria, jogador do Vasco em 1998.

11. «O difícil, como vocês sabem, não é fácil» - Vicente Matheus, presidente do Corinthians .

12. «Chegarei de surpresa, dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG…» - Mengalvio, ex-jogador do Santos.

13. «Fiz que fui, não fui, e acabei fondo» - Nunes, ex-jogador do Flamengo.

14. «Bom, eu não achei nada, mas o meu colega ali achou uma correntinha. Acho até que é ouro, dá para ele vender» - Josimar, ex-jogador do Botafogo, numa conferência de imprensa, respondendo a um jornalista que lhe perguntara o que ele tinha "achado" do jogo.

15. «Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola» - Bradock.
----
FONTE: http://www.geocities.com/futebolreal/frases.html
 
Comentários:
HAHAHA :)
excelente post!!! *
 
Eu proponho uma enorme gargalhada, em vez de refectirmos! Adorei! Estas frases demonstram bem o nível de educação que os jogadores têm!
Mas, afinal qual é o problema? Eles só precisam mesmo marcar golo "com a cabeça e a mão de Deus".
E diga-se de passagem, nós precisamos de rir! Certo?
Marianne
 
Enviar um comentário



<< Home

Arquivos
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • junho 2009
  • Powered by Blogger